10:14, 15 fev 2019
Representatividade

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro

Notícia

O Sistema Fecomércio Sesc, Senac e Ifpd possui oito unidades físicas funcionando na capital, Palmas. Por isso, na tarde de ontem, o presidente Itelvino Pisoni, junto com o diretor regional do Sesc, Marco Antonio Monteiro, e a diretora executiva da Fecomércio e Ifpd, Alexandra Bramatti, realizaram uma visita oficial a Prefeita Cinthia Ribeiro para mostrar as potencialidades da instituição e seus projetos sociais.

Também participaram da reunião o secretário de governo e relações institucionais, César Augusto Guimarães, o secretário de infraestrutura e serviços públicos, Antônio Trabulsi Sobrinho e a secretária de segurança e mobilidade pública, Welere Gomes Barbosa.

Na oportunidade, a Prefeita disse estar surpresa com o trabalho realizado em prol da comunidade palmense. “Realmente é um trabalho relevante. Muitos desses projetos eu não conhecia profundamente mas faço questão de conhecer pessoalmente, principalmente o Mesa Brasil”. Itelvino Pisoni explicou que o projeto Mesa Brasil Sesc entrega por ano mais de um milhão de toneladas de alimentos e que atende cerca de 200 entidades cadastradas.

No vídeo institucional foram apresentados ainda os projetos e atividades do Sesc nas demais áreas de saúde, educação, lazer, cultura, esportes e turismo. A Fecomércio também falou sobre a construção da nova sede que será localizada na Av. Teotônio Segurado, região norte, com custo aproximado de R$ 12 milhões.

Por fim, o presidente Itelvino Pisoni colocou a instituição à disposição para parcerias que aumentem a prestação de serviços à população de Palmas e solicitou algumas demandas específicas relacionadas a infraestrutura. A Prefeita Cinthia Ribeiro recebeu com alegria esta possibilidade de parcerias e disse que irá analisar e estudar a construção de uma agenda positiva. “A Prefeitura de Palmas tem o Sistema S como um grande parceiro a começar pela Fecomércio, faço questão. Tenho certeza que as parcerias serão muitas, vamos alinhar e divulgar estas agendas de eventos e projetos”, ressaltou.