17:00, 31 ago 2021
Representatividade

Presidente Itelvino Pisoni se reúne com Secretário do MAPA, César Halum

Ocorreu hoje um encontro entre o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, e o atual secretário de Agricultura Familiar e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, César Halum. Durante a conversa foram debatidas ideias sobre investimentos do Sistema Fecomércio no Tocantins, em especial projetos ligados ao Programa Mesa Brasil do Sesc. Participaram também deste bate-papo, o diretor regional do Sesc Tocantins, Marco Antonio Monteiro, o supervisor de região, Edson Mauro e o coordenador de obras e reformas do Sesc, Leonardo Guilherme Roeder.

Cesár Halum já foi presidente do Sigealto, fez parte do conselho e diretoria da Fecomércio, Sesc e Senac, além de exercer mandatos como prefeito de Araguaína, deputado estadual e de-putado federal.