16:35, 28 mar 2019
Representatividade

​Presidente da Fecomércio realiza visita ao MPE

Notícia

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac e Ifpd, Itelvino Pisoni realizou nesta tarde uma visita institucional ao Procurador geral de Justiça, Dr. José Omar de Almeida Júnior. No encontro, foram apresentados ao gestor responsável pelo Ministério Público Estadual diversos serviços e projetos oferecidos pela instituição, dentre eles: o programa de estágio, cursos de qualificação e o projeto Mesa Brasil.

Segundo o procurador, Dr. José Omar, é relevante o trabalho realizado a nível nacional dessas instituições e acredita que existe a possibilidade de parcerias em prol da sociedade tocantinense, já que entende-se que os poderes públicos são parceiros estratégicos do Sistema Fecomércio.

Para o presidente Itelvino Pisoni, o funcionamento de parcerias objetiva o mesmo fim que é a contribuição para uma sociedade melhor. “Parceria é quando um ajuda o outro e nós estamos sempre à disposição do MPE e aos demais órgãos públicos pois isso também faz parte de nossa missão, colaborar para o desenvolvimento do Tocantins”, disse.