10:20, 15 mai 2018
Câmara de Mulheres

​Norte-americana destaca otimização de resultados para empresários em palestra na Fecomércio

Notícia

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins vai receber a strategic behavioral mentor norte-americana Martha de Sousa para a palestra “Otimizando os resultados do seu negócio por meio da valorização no trabalho” no dia 29 de maio. O evento é destinado a empresários e será realizado no auditório da Fecomércio, a partir das 19h30. Dois quilos de alimentos não perecíveis dão direito à entrada.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (63) 3228-1900. As vagas são limitadas.

Executiva com 24 anos de carreira na área Desenvolvimento de Pessoas, Martha de Sousa vem estudando e aperfeiçoando-se nos últimos 10 anos em técnicas que visam contribuir para o Desenvolvimento do Potencial e Excelência na Performance Pessoal e Profissional.

Conquistou inúmeras certificações em Coaching nas principais Instituições Internacionais, dentre elas as Certificações em Alpha Coaching e Assessment Alpha Coaching pela Worth Ethic Corporation/USA. Naturalizada brasileira, é diretora executiva na Martha de Sousa Group, Master Advanced Coach, mentora estratégica e palestrante.

Câmara das Mulheres

A CMEG é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio TO, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como diretriz estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural, visando a promoção de mudanças fundamentais e essenciais para o estabelecimento de políticas voltadas aos interesses das mulheres empreendedoras e gestoras de negócios do Estado do Tocantins.

Serviço

Palestra: “Otimizando os resultados do seu negócio por meio da valorização no trabalho”

Data: 29 de maio (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Auditório da Fecomércio - 301 Norte, Av. Teotônio Segurado, Cj. 01, Lt. 19

Entrada: dois quilos de alimentos não perecíveis (entregar no momento do evento)

Informações: 3228-1900

(Ascom Fecomércio Tocantins)