14:36, 9 dez 2021
Eventos

Itelvino Pisoni participa de inauguração do Shopping Araguaia

Notícia

Ocorreu ontem em Gurupi, a inauguração do 1º shopping de grande porte da cidade, o Shopping Araguaia. O evento contou com a participação de autoridades, como a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, todos os vereadores municipais, secretários, o prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues, o diretor e representante da ACIG, Wilson de Souza, e dentre elas o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

Durante sua fala, Pisoni parabenizou o proprietário do Grupo Araguaia, o Ex-Senador Ataídes de Oliveira e falou sobre a importância da obra para o município. Além disso, colocou todo o Sistema Fecomércio à disposição dos empresários e colaboradores do shopping. "Senador Ataídes, as minhas palavras são de agradecimento e desejo boas-vindas e muito sucesso. Que este empreendimento possa ser um marco no desenvolvimento de Gurupi. A vocês que vieram aqui hoje prestigiar esse evento, os nossos agradecimentos, Gurupi está cada vez mais necessitando de infraestrutura e obras no porte desta que foi feito aqui. Quero colocar senador, a nossa instituição, o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, todos à disposição para os cursos necessários ao social", disse.

Ainda em seu discurso, Itelvino destacou o fim próximo da obra de construção da nova unidade do Sistema, o Centro de Aitvidades do Sesc em Gurupi. "Estamos daqui alguns meses inaugurando uma unidade próxima daqui, no setor aqui atrás do DENIT, e esta nova unidade do Sesc trará inúmeros benefícios, desde cultura, lazer, esporte, piscinas e clubes para os finais de semana, que também servirão para os colaboradores deste empreendimento", ressaltou.