15:23, 22 nov 2018

Itelvino Pisoni assume CDE do Sebrae e conduzirá eleições para quadriênio 2019/2022

Nesta manhã, dia 22 de novembro, o Conselho Deliberativo do Sebrae passou a ser presidido pelo Sr. Itelvino Pisoni, que é também presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Ifpd. A posse foi dada pelo ex-presidente, Sr. Pedro Ferreira, em reunião ordinária que ocorreu na sede da instituição. Conforme ainda o calendário para este ano, acontece no mês de dezembro a eleição para nova diretoria da instituição que será conduzida por Pisoni.

Segundo Pisoni, esta mudança não irá alterar o andamento da eleição e demais atividades do Sebrae. “É um grande prazer assumir a presidência do conselho desta importante instituição. E junto com este novo cargo veio uma grande responsabilidade que é conduzir o processo eleitoral da nova diretoria que irá atuar nos próximos anos. De qualquer forma, garanto que iremos cumprir o que está previsto no estatuto e na resolução que norteia a eleição, incluindo o cronograma, e respeitar a decisão do conselho que é soberano”, explicou.