10:30, 2 mai 2023
Migradas

​Fecomércio Tocantins recebe primeira edição do TEDxPraiaDaGraciosa

Notícia

Evento: TEDxPraiaDaGraciosa

Data: 5 de maio

Horário: Das 14h às 20h

Local: Auditório do Edifício Fecomércio Tocantins (101 Norte, Av. Teotônio Segurado, entre os hotéis 10 e Ibis Styles)

Ingressos:https://www.eventbrite.com.br/e/tedx-praia-da-graciosa-2023-tickets-624368451847

Informações: (63) 98500-0715

Pela primeira vez no estado do Tocantins será realizada uma edição do evento TEDx: o TEDxPraiaDaGraciosa, uma iniciativa sem fins-lucrativos que reunirá especialistas de diversos segmentos de atuação. O evento conta com o apoio da Fecomércio Tocantins e tem o objetivo de fortalecer áreas de atuação que merecem maior reconhecimento, proporcionando uma experiência diferenciada aos participantes e valorizando ideias regionais.

Com o tema “Palmas às ideias”, o TEDx contará palestras de especialistas, atrações culturais e dois Coffe Breaks. O evento acontecerá no dia 5 de maio das 14h às 20h, no auditório do edifício Fecomércio Tocantins. Podem participar a comunidade local, jovens empreendedores, estudantes de universidades federais e empresários.

Os interessados podem garantir o ingresso por meio do link https://bit.ly/449RROT. Para mais informações, entre em contato no telefone (63) 98500-0715.

TEDx

O TED é uma organização sem fins lucrativos que promove palestras dedicadas a ideias que merecem reconhecimento. O objetivo das palestras é inspirar os espectadores com histórias e experiências que podem mudar sua maneira de pensar. O TEDx é uma iniciativa baseada na missão geral do TED de pesquisar e descobrir “ideias que valem a pena espalhar”. É um programa que leva o espírito do TED para comunidades locais em todo o mundo, através de eventos organizados por indivíduos apaixonados que buscam descobrir e compartilhar novas ideias em suas áreas locais.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

LinkedIn: fecomérciotocantins

Twitter: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO


Texto produzido pela estagiária Mariana Felix, sob supervisão da equipe de Jornalismo da Ascom Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins.

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.