18:27, 9 ago 2019

Fecomércio se reúne com representante da Expresso Miracema em busca de soluções

Com o intuito de promover um bate-papo e apresentar as demandas ouvidas pelas empresas que estão próximas a Estação Apinajé, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, recebeu o proprietário da empresa Expresso Miracema, Antonio dos Santos conhecido como Toinho da Miracema, na obra da nova sede da Fecomércio que está localizada na proximidade da estação.

O objetivo desta reunião é de mobilizar as organizações públicas e privadas para que haja uma união de forças em prol da melhoria desta estação que recebe um alto volume de usuários diariamente.

Durante o encontro foram apresentadas as demandas elencadas pelos empresários da região, como segurança, limpeza pública e iluminação, comércio ilegal e falta de vagas de estacionamento, além de apontamentos feitos pela própria equipe que acompanha a obra e que percebeu algumas necessidades em infraestrutura e conforto para usuários (como sanitários e abrigo contra o sol).

Toinho explicou que já conhece essas necessidades e que sua empresa também sente os impactos da falta de infraestrutura, por isso vê com bons olhos a união da classe empresarial.

Já o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, explica que é necessária uma atenção maior com esta região. “Com a obra da nova sede próximo a Apinajé, nós percebemos que a região necessita de algumas melhorias e que é possível a realização de mudanças na infraestrutura que possibilitem isso. A intenção é que haja a união de todos nós que estamos próximos a esta estação para que consigamos um melhor resultado, oportunizando assim as próprias empresas e aos usuários uma nova realidade”.

O presidente disse ainda que já buscou a prefeitura. “Nós visitamos a Prefeita Cinthia Ribeiro que se mostrou estar aberta a um estudo para essas mudanças que irão melhorar a vida dos palmenses. Além disso, ela tem sido uma grande parceira do Sistema Fecomércio, então acreditamos, que com muito diálogo, seja possível construirmos juntos uma solução adequada”, ressaltou.

(Ascom Fecomércio Tocantins)