17:26, 23 mai 2018
Câmara de Mulheres

​Executiva norte-americana chega à Palmas para debater a valorização no trabalho

Valorizar o trabalho de quem trabalha na sua empresa é fundamental para o bom funcionamento do todo, assim como as engrenagens de um relógio. Ter uma equipe motivada que trabalha para ver um resultado de excelência é uma tarefa árdua, mas com as orientações corretas, pode se mostrar fundamental na corporação. “Otimizando os resultados do seu negócio por meio da valorização no trabalho” é o tema da palestra da strategic behavioral mentor estadunidense Martha de Sousa, no auditório da Fecomércio.

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins traz a palestrante para ministrar o tema a diversos empresários da capital. Aos interessados em participar do evento, basta enviar e-mail para [email protected] ou ligar para (63) 3228-1900 e levar dois quilos de alimentos não perecíveis à partir das 19h30, no dia 29 de maio.

Martha de Sousa

Naturalizada brasileira, a executiva tem desempenhado funções na área de Desenvolvimento de Pessoas há 24 anos e vem estudando técnicas que visam contribuir para o Desenvolvimento do Potencial e Excelência na Performance Pessoal e Profissional na última década. Certificada internacionalmente em Coaching em instituições como a Alpha Coaching e Assessment pela Worth Ethic Corporation/EUA. É diretora executiva na Martha de Sousa Group, Master Advanced Coach, mentora estratégica e palestrante.

Câmara das Mulheres

A CMEG é uma entidade sem fins lucrativos diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio TO, de natureza privada. Tem como diretriz estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural, visando a promoção de mudanças fundamentais e essenciais para o estabelecimento de políticas voltadas aos interesses das mulheres empreendedoras e gestoras de negócios do Estado do Tocantins.

Serviço

Palestra: “Otimizando os resultados do seu negócio por meio da valorização no trabalho”

Data: 29 de maio (terça-feira)

Horário: 19h30