14:38, 21 mai 2021
Representatividade

​Em visita ao Sistema Fecomércio, Tiago Dimas é recebido por Itelvino Pisoni em Gurupi

Ocorreu ontem, na sede da Fecomércio em Gurupi, uma reunião entre a diretoria do Sistema Fecomércio Tocantins e o Deputado Federal Tiago Dimas. A visita trouxe para a pauta assuntos relacionados ao comércio e o parlamentar aproveitou a oportunidade para expor seu trabalho e debater propostas legislativas em tramitação no Congresso Nacional que afetam o Sistema S como um todo e também influenciam o dia a dia dos empresários e colaboradores do comércio de bens, serviços e turismo.

O Deputado Tiago Dimas foi recebido pelo presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, pelo diretor financeiro da Fecomércio, Valdemir de Sá, pelo supervisor de região do Sesc, Edson Mauro e pela gerente do Senac Gurupi, Márcia Bonfanti.

O presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, avalia que a reunião foi positiva e que estreita os laços com o legislativo. “Foi uma honra receber o nobre deputado em nossa casa aqui em Gurupi. Ele tem feito um brilhante trabalho no congresso e contamos com o apoio dele em defesa do Sistema S, pois nesta reunião pudemos demonstrar para o parlamentar a importância dos serviços e atividades executados por nós. São milhares de tocantinenses impactados”, ressaltou.

“Eu sou um defensor dos serviços prestados pelo Sistema S. Entendo que o governo federal tem uma política que questiona muito as instituições que o formam e sempre que possível busca uma forma de minimizar as suas receitas. Tudo bem que algo deve ser feito para aprimorar os custos do Sistema, mas isso não pode prejudicar os beneficiários”, ressaltou Tiago Dimas, ao explicar que o Sistema S ajuda demais o Poder Público, entregando serviços de qualidade para muitas pessoas que precisam e não seriam atendidas pelos governos.

Na reunião, Pisoni ainda apresentou os projetos das novas unidades do Sistema Fecomércio no Tocantins em construção e falou sobre as demandas do setor. Ao final do encontro, o deputado frisou que sempre será um parceiro do setor produtivo, acompanhando todas as pautas, propondo melhorias e lutando pelo seu fortalecimento.

(Ascom Fecomércio Tocantins, com colaboração da Ascom Tiago Dimas)