09:10, 21 out 2021
Representatividade

Domingos Tavares participa de reunião do Conselho Fiscal da CNC

Aconteceu ontem, 20 de outubro, uma reunião do Conselho Fiscal da CNC que tinha como pauta a discussão da Proposta Orçamentária 2022 da entidade nacional e retificativo orçamentário 2021. O vice-presidente da Fecomércio Tocantins, Domingos Tavares, faz parte do Conselho Fiscal da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e participou desta reunião que ocorreu na sede da CNC em Brasília.

Logo após a reunião, os membros estiveram com o Presidente da CNC, José Roberto Tadros e o vice-presidente financeiro, Leandro Domingos. O vice-presidente Domingos Tavares explicou a importância dessa participação. "É o Tocantins contribuindo com a entidade que representa cerca de 5 milhões de empresas, que geram 25,5 milhões de empregos diretos e formais no País. Nossa missão se estende fora do território do nosso estado porque o comércio de bens, serviços e turismo tem que ser forte como um todo, independente de onde esteja. E nós estamos sempre à disposição para auxiliar no fortalecimento do setor", disse.