15:15, 29 mai 2023
Migradas

Domingos Tavares assume interinamente gestão do Sistema Fecomércio

O Sistema Fecomércio Tocantins, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD, estará sob o comando do senhor Domingos Tavares Sousa. A portaria foi publicada nesta manhã, 29 de maio. O presidente interino responderá pelo Sistema entre os dias 29 de maio a 28 de junho de 2023.

Sobre Domingos Tavares

Domingos Tavares de Sousa é sindicalista desde 2000. Natural de Novo Acordo (TO), o empresário começou no ramo farmacêutico em 1988 e atualmente é proprietário de uma empresa atacadista de metais – perfil de alumínio que atende todo o estado. Além disso, é vice-presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac Tocantins, presidente do IFPD e do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (Sindifarma), é também membro efetivo do Conselho Fiscal da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). Já atuou como presidente por dois mandatos da Redvida Tocantins (Rede Unida de Fármacias e Drogarias do Estado do Tocantins) entre os anos de 2002 e 2006, como diretor do conselho fiscal da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), presidente da CDL Gurupi por três mandatos, entre os anos de 2004 a 2010 e foi Secretário Municipal de Produção em Gurupi/TO, onde estavam inseridas as diretorias de Indústria e Comércio, Cooperativismo e Agricultura e Meio Ambiente.