17:52, 24 fev 2022
Conselho de Turismo

​Conselho Municipal de Turismo de Palmas empossa nova diretoria

Na tarde desta terça-feira, 22, a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Palmas (Comtur) foi empossada na primeira reunião ordinária do Conselho do ano, realizada em formato online. Mila Jaber, titular da Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur), foi eleita presidente e Marcelo Perim, presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur), foi eleito vice-presidente.

A videoconferência contou com a participação de representantes do Conselho, composto por membros do poder executivo municipal e entidades do segmento do Turismo. Na ocasião, foi apresentado o objetivo do Comtur e o calendário de eventos da Prefeitura de Palmas para 2022.

Marcelo Perim ressaltou que é fundamental que a vice-presidência do Conselho seja ocupada por um representante do trade, “pois assim as demandas do mercado podem ser apresentadas ao poder público, girando o equilíbrio entre os interesses públicos e privados na medida que os mesmos são implementados dentro dessa parceria”, ressaltou o vice-presidente durante o evento.

Comtur

O Comtur é um colegiado de entidades representativas da sociedade e também do setor público, e tem como objetivo e responsabilidade colaborar na elaboração e implementação das políticas municipais de turismo.