10:32, 24 jun 2022

​Cetur participa de reunião com Agência Municipal de Turismo de Palmas

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur) esteve presente na reunião com o novo presidente da Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur), Tom Lyra, nesta quarta-feira, 22, na sede da agência, localizada no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues. O encontro teve como objetivo reunir representantes do trade turístico da capital para apresentação de projetos e também do novo gestor da pasta, bem como ouvir as demandas do setor.

De acordo com o presidente do Cetur, Marcelo Perim, a reunião demonstrou o êxito do trabalho contínuo realizado pelo Cetur e pela Fecomércio Tocantins, representando as demandas do trade turístico do Tocantins. “A disposição da prefeitura em ouvir as demandas do trade turístico, está sendo atendida com a posse do atual presidente da Agtur, Tom Lyra, que, agora atendendo exclusivamente essa pasta, poderá ser mais efetivo na valorização do turismo na capital”, ressalta o presidente, ao destacar, também, o potencial a ser explorado no turismo de negócios e eventos, assim como os diversos atrativos turísticos que dependem de investimento ou manutenção de infraestrutura na capital.

Além do presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur), Marcelo Perim, participaram, também, presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e Entretenimento (Abrasel/TO), Ana Paula Setti Nogueira, da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav/TO), Rodolfo José Antunes Ferreira e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/TO), Marcos Koche.

Cetur

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins - Cetur é um órgão consultivo e propositivo, que tem como missão desenvolver ações para melhoria do turismo no estado. O Cetur é composto em sua diretoria por 16 entidades no conselho efetivo, que debatem e levantam as demandas propícias para a elaboração das ações a serem desenvolvidas, e mais 10 entidades que compõem o conselho consultivo.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Twitter: @fecomercioto

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Assessor de Comunicação: Renato Klein

Texto e Assessoria de Imprensa: Marina Bitar

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.