00:00, 1 out 2023

Cetur agora preside a Palmas Convention Visitors Bureau (PCVB)

No dia 24 de agosto, o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins, Itelvino Pisoni, e a presidente do Sindhorbs, Maria Lucia Dorta Pompeu, participaram da posse da nova diretoria do Palmas Convention Visitors Bureau (PCVB), que ocorreu no Hotel Girassol Plaza. A entidade será presidida pelo empresário Marcelo Perim, que também é o atual presidente do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio (Cetur).

O evento contou com a palestra de Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau e Presidente da Unedestinos - União Nacional de Conventions e Entidades de Destinos. Durante a solenidade, foi assinado, ainda, uma série de protocolos de intenções de parceria entre órgãos públicos, entidades representativas do setor e o Palmas Convention Visitors Bureau, dentre eles com o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac.

Palmas Convention Visitors Bureau (PCVB)

O objetivo principal do PCVB de promover o desenvolvimento do turismo com foco no segmento de Negócios e Eventos podendo captar, apoiar, incentivar, promover, realizar e organizar eventos, congressos, Feiras e Rodadas de Negócios. Além de captar investidores que vão contribuir com a infraestrutura necessária para a geração de emprego e renda, tendo o turismo como indutor de desenvolvimento de parte significativa da cadeia de comércio e serviços.

Cetur

O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins - Cetur é um órgão consultivo e propositivo, que tem como missão desenvolver ações para melhoria do turismo no estado. O Cetur é composto em sua diretoria por entidades no conselho efetivo, que debatem e levantam as demandas propícias para a elaboração das ações a serem desenvolvidas, e também entidades que compõem o conselho consultivo.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:
www.fecomercioto.com.br
Facebook: www.facebook.com/fecomercioto
Instagram: @fecomercioto
LinkedIn: fecomérciotocantins
Twitter: @fecomercioto
Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.