11:12, 13 mar 2017
Câmara de Mulheres

Câmara das Mulheres participa da Corrida Femine

Notícia

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muita agitação por cerca de 1.200 pessoas durante a Corrida Femine. Realizada no último sábado, dia 11 de março, o evento reuniu atletas profissionais e amadores de Palmas e região, que puderam também conhecer a Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins.

Apoiadora do evento, a CMEG marcou presença na estrutura com a divulgação das ações da Câmara e a entrega da premiação aos cinco primeiros colocados na categoria geral feminina e masculina. “Conseguimos alcançar nosso objetivo, mostrando ao público presente que estamos ativas e já contamos com a participação de cada pessoa inscrita em nossas ações”, comentou a presidente da Câmara, Fátima de Jesus.

“Apoiamos o evento porque acreditamos que a mulher tem potencial para superar seus limites, tanto físicos quanto profissionais. E é por isso também que implantamos a CMEG no Tocantins. Para fortalecer essa ideia”, comentou o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni.

Corrida Femine

A Corrida Femine abriu a programação do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua, composto por outras cinco etapas. Organizado pela Femine Fitness Center, Sebrae e Elmo Incorporações, o evento contou com o apoio da Prefeitura de Palmas, Fundesportes, Quartetto Supermercados, Fabiana Decorações, Wesley Vilarins Arquitetura e Urbanismo, Agência Click, SIM Telecom, TV Graciosa, Sesi Tocantins, entre outros parceiros. A Câmara das Mulheres apoiou o evento, por meio da Fecomércio Tocantins.

CMEG

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio-TO, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como foco estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural.

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)