10:05, 11 dez 2019
Representatividade

​Sistema Fecomércio Tocantins recebe placa em reconhecimento pelo seu trabalho

Desde outubro, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) vem desenvolvendo a campanha “Trabalho que valoriza o Brasil”, onde uma das ações propostas era a obtenção de 1 milhão de assinaturas no abaixo-assinado em apoio ao Sistema Comércio, formado pela CNC, Federações Estaduais e Nacionais, Sesc e Senac. O Tocantins foi destaque no cenário nacional e recebeu a placa ouro em reconhecimento pelo resultado obtido: o primeiro estado do país a alcançar a meta estipulada. Além de ter sido o primeiro, o estado se mantém em primeiro lugar até o momento.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, a conquista se deve ao trabalho desenvolvido no estado e pelo engajamento dos colaboradores. “Nós abraçamos esta campanha pois sabemos da importância desse Sistema na vida de todos os brasileiros, em especial, dos tocantinenses. O empenho dos nossos colaboradores foi fundamental para alcançarmos esta vitória, pois foi através deles que divulgamos e buscamos essas assinaturas que culminou na conquista desse destaque e contribuiu para o resultado maior que era o 1 milhão de assinaturas”, ressaltou.

O Tocantins ainda continua arrecadando assinaturas por meio do site: www.valorizaobrasil.com.br/#euapoio. Até o último levantamento (dia 6 de dezembro), o estado obtinha mais de 26 mil assinaturas, ultrapassando a meta em 86,36%.