17:00, 14 jun 2023
Migradas

Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins participa da 3° Edição do Gurupi TEM

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins está presente na maior feira de varejo do sul do Estado, a Gurupi TEM. O evento carrega o nome da cidade e acontece no Centro de Convenções Mauro Cunha, nos dias 14 a 17 de junho, das 19h às 23h.

Nesta 3° Edição, o Sesc apresenta serviços como o Clube, Restaurante, Biblioteca, Odontologia, Atendimento sobre a Credencial Sesc e também estará tirando dúvidas sobre o Centro de Atividades Sesc em Gurupi.

O Senac também marca presença com a divulgação dos cursos com matrículas abertas, atendimento de aferição de pressão arterial, Quick Massage e Spa de mãos.

Gurupi TEM

A feira tem como objetivo dar visibilidade e promover os negócios e a exposição dos produtos e serviços locais, e também movimentar a economia da cidade. A edição de 2023 conta com 130 expositores e segue com uma programação diversificada com cultura, gastronomia e moda.

Além da programação trazer inovações tecnológicas e as novas tendências do mercado, também apresenta uma variedade de empresas locais e regionais aos participantes, sendo uma grande oportunidade dos expositores em promover e vender seus produtos ou serviços.

Sistema Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, ligada à Confederação Nacional do Comércio (CNC), está há mais de 31 anos representando e atuando em defesa dos empresários do setor de comércio de bens, serviços e turismo. A instituição, que atua como representante legal dos interesses do setor terciário no âmbito estadual, foi fundada em 1992.

É por meio da Fecomércio e seus Sindicatos Patronais, que acontece a negociação que resulta na Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio, documento que regulamenta os direitos e deveres dos empresários e colaboradores.

Junto com cada comerciante, a Fecomércio é responsável pela administração do Senac e o Sesc, instituições que ofertam qualificação profissional, educação, saúde, lazer, esporte, saúde e assistência social à sociedade tocantinense.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

LinkedIn: fecomérciotocantins

Twitter: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Texto produzido pela estagiária Maria Antonieta Ribeiro, sob supervisão da equipe de jornalismo da Ascom Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins.

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.