08:35, 11 mai 2022

Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD Tocantins está presente na Agrotins 2022

O Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFDP Tocantins está presente na 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022) para apoiar comerciários e empresários do comércio. Localizado no Pavilhão do Desenvolvimento, o estande oferece uma programação com workshops profissionais, palestras e oferta de serviços para os visitantes.

A Agrotins será realizada entre 10 e 14 de maio, e está localizada no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.

Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está presente na programação do estande com o Mesa Brasil, oferecendo degustação de sucos, com sabores como hortelã e abacaxi, manga com hortelã, melancia, chuchu e limão, e melão com abacaxi e hortelã, para refrescar os visitantes durante o dia.

O Programa Mesa Brasil, tem como missão fazer com que alimentos, produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Implantado há 16 anos no Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi. Conheça o Sesc: www.sescto.com.br

Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) também está presente com workshops profissionais e palestras na área de Gastronomia, Saúde e Hospitalidade, além de oferecer serviços de massagem rápida. Temas como Drinks, Brigadeiro Gourmet, Montagem de Espetinhos, e Cuidados com a Pele fazem parte da programação realizada pela instituição na Feira. Conheça o Senac: www.to.senac.br

Sistema Fecomércio

No dia 4 de maio, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins comemorou 30 anos com atuação em defesa do comércio. A instituição, que atua como representante legal dos interesses do setor terciário no âmbito estadual, foi fundada em 1992. É por meio da Fecomércio e seus Sindicatos Patronais, que acontece a negociação que resulta na Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio, documento que regulamenta os direitos e deveres dos empresários e colaboradores.

Junto com cada comerciante, a Fecomércio é responsável pela administração do Senac e o Sesc, instituições voltadas para a educação profissional e para o bem-estar social do trabalhador do comércio de bens, de serviços e turismo.

Fique por dentro de todas as novidades do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFDP Tocantins:

www.sistemafecomercioto.com.br

Twitter: @fecomercioto

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD Tocantins - Contato: (63) 9 9974-9726.

Assessor de Comunicação: Renato Klein

Texto e Assessoria de Imprensa: Marina Bitar

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.