14:40, 23 set 2015
Migradas

Presidente do Sistema Fecomércio-TO participa do XXII Fórum da Amazônia Legal no Pará

Desde a sua criação o Fórum da Amazônia Legal, que reúne presidentes e representantes do Sistema Fecomércio, diretores do Sesc e do Senac, tem o intuito de abordar e discutir o cenário socioeconômico, além de trocar experiências de sucesso em cada estado. Com esta finalidade o presidente Itelvino Pisoni estará no dia 25 deste mês em Belém (PA) onde participará do XXII Fórum de Presidentes de Federações do Comércio e Diretores Regionais do Sesc e do Senac.

O Fórum da Amazônia Legal reúne integrantes dos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. O objetivo do encontro é traçar novos rumos e fomentar a economia e o comércio dos estados da Amazônia Legal, incluindo o Piauí e Mato Grosso do Sul.

Durante o evento são realizados debates, apresentações e troca de experiências bem sucedidas entre as entidades que compõem o Sistema Fecomércio dos 11 estados participantes. As reuniões irão acontecer durante todo o dia 25 de setembro (sexta-feira) no Hotel Radisson. E para encerrar a 22ª edição do Fórum da Amazônia Legal será realizado um jantar de confraternização no Centro Cultural Sesc Boulevard, na capital paraense.

Representando o Tocantins no evento, além do presidente Itelvino Pisoni, estarão a diretora executiva da Fecomércio, Alexandra Bramatti, o diretor regional do Sesc, Marco Antonio Monteiro e a diretora regional do Senac, Lunáh Brito.

Serviço

e do Senac

Data: 25 de setembro

Local: Belém do Pará