10:28, 13 mar 2020

Palmas Tem é apresentada a empresários e expositores

A maior feira multissetorial da região, Palmas Tem, foi lançada a empresários e expositores, na noite desta quarta-feira,11. Com o objetivo de fortalecer a economia local, o projeto da Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo foi apresentado na praça da alimentação do Palmas Shopping. A feira acontecerá de 2 a 5 de abril, das 10 às 22 horas, e contará com cerca 200 expositores nos segmentos de moda, estética, gastronomia, tecnologia, serviços, pet shop, casa, construção, cultura e entretenimento.

O lançamento do evento contou com a presença de profissionais da imprensa; do diretor de administração e finanças do Sebrae Tocantins, Jarbas Meurer; do presidente interino da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio), Domingos Tavares; da superintendente do Palmas Shopping, Elmecy Duarte; do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale e da presidente da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, Mônica Luzia Marques.

Para o presidente da Fecomércio, Domingos Tavares esta parceria irá fomentar ainda mais a economia da capital. "Tenho certeza que este evento será um sucesso. A ideia de fomentar os negócios na Capital é também papel da nossa instituição por isso estamos aqui hoje e apoiamos sempre eventos como esse, que buscam justamente isso, movimentar a economia e consequentemente, melhorar o ambiente para os empresários", disse.

Durante a abertura do lançamento a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, apresentou um vídeo com informações do evento. “Antes do lançamento já tínhamos 80% dos estandes vendidos. Isso significa que o empresário palmense acredita que eventos são vitrines para seus negócios, fortalecem suas empresas e promovem bons negócios. Esperamos a participação de mais de 50 mil pessoas”, destacou.

Realização

A Palmas Tem – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo é uma realização do Sebrae Tocantins, Fecomércio, Palmas Shopping, com o apoio a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (Faciet), Prefeitura de Palmas e Lilian Aredes.

(Com colaboração da Ascom Sebrae)