08:48, 18 abr 2017
Câmara de Mulheres

​Palestra sobre coaching e qualidade de vida acontece nesta terça, em Gurupi

Notícia

Autoconhecimento e desenvolvimento pessoal são alguns dos assuntos a serem tratados na palestra “Coaching e qualidade de vida para a performance da mulher”, que será realizada pela Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios (CMEG) da Fecomércio nesta terça-feira, dia 18, às 19h30, no CineSesc Gurupi.

Na ocasião, o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, e a presidente da CMEG, Fátima de Jesus, irão apresentar o objetivo e a missão da Câmara para o público gurupiense. “Acreditamos que a mulher já desempenha um papel fundamental na sociedade, mas ainda precisa de maior apoio, respeito e suporte quanto ao mercado de trabalho e seu papel de liderança na sociedade”, comentou Pisoni.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. A palestra tem como foco os benefícios do coaching para a aperfeiçoar a performance feminina e proporcionar mais qualidade de vida. Ana Isabel Friedlander é Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, formada em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (SP) e tem pós-graduação em Artes Cênicas e Gestão de Pessoas.

No Tocantins, foi coordenadora de Cultura do Sesc por 11 anos. Atualmente é palestrante e ministra cursos de Coaching e gerenciamento de emoções pela Diversa, empresa voltada à Qualidade de Vida; diretora da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios, presidente do Observatório Social de Palmas e da Rede de Monitoramento Cidadão (voluntariamente).

Serviço

Palestra: Coaching e qualidade de vida para performance da mulher

Data: 18 de abril

Horário: 19h30

Local: CineSesc - Unidade Operacional Sesc Gurupi. Rua D, Qd. 10, Lts. 01 a 05, nº 109 - Setor Engº Waldir Lins – Gurupi

Informações: 63 3228-1900

Entrada gratuita

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)