16:22, 2 ago 2016

​Liquida Moda negocia últimos stands

Os empresários que desejarem participar da primeira edição do Liquida Moda devem se apressar. O evento, que será entre os dias 16 e 18 de agosto, no Ahãdu Eventos, conta com apenas cinco stands disponíveis para venda. O requisito fundamental para participação é que os lojistas ofereçam produtos com descontos de 30 a 70%. Para adquirir um espaço, o interessado deve agendar uma visita dos organizadores pelos telefones 3228 1900 (Fecomércio) e 98118 0614 (Lilian).

Destinado para lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros, o Liquida Moda é uma realização da Fecomércio em parceria com a consultora Lilian Aredes, responsável pelo Bazar Chic, com apoio do Sebrae e consultoria de Kassanda Valduga. A estrutura será climatizada, oportunizando maior conforto aos clientes e contará com o Espaço Kids, e o Espaço Gourmet com música ao vivo todas as noites.

Todos os stands serão equipados com tapete, provador, testeira com logomarca e ponto de energia. Os valores dos espaços variam de acordo com a sua localização na planta do evento e o pagamento deve ser feito à vista. As formas de pagamento são dinheiro em espécie, depósito bancário ou cheque.

Contribuição Sindical Patronal

Para incentivar a participação dos empresários, a Fecomércio oferece um desconto especial para os lojistas que estão com a contribuição sindical patronal paga em dia. “Muito mais que facilitar a inclusão, o desconto que oferecemos aos empresários é uma forma de recompensar o pagamento em dia de sua contribuição sindical patronal. Além disso, o Liquida Moda é uma forma de mostrar ao empresariado palmense que existem diversas maneiras de impulsionar as vendas e se ajustar ao atual cenário econômico”, comentou o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni.

(Camila Takahashi, com colaboração de Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)