16:00, 9 jan 2017

Liquida Moda alcança meta de vendas e amplia oportunidades para empresários

Falta pouco mais de um mês para a segunda edição do Liquida Moda e todos os 60 stands já foram vendidos. Mas a boa notícia é que novos stands serão disponibilizados para venda. O evento, que reunirá diversos produtos com descontos, música e comida de qualidade, acontece no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro.

Para este ano, o número de lojistas aumentou e os pontos de vendas já foram vendidos. “Para ampliar nosso atendimento, pretendemos negociar mais stands, uma vez que a procura tem sido intensa. Lembrando que o requisito para participar é oferecer produtos com descontos de 30 a 70%”, explica Lilian Aredes, promotora de eventos que atua na organização do Liquida Moda.

Para solicitar uma visita, basta entrar em contato pelo telefone (63) 98118-0614 ou 3228 1900. Os empresários que estão com a contribuição sindical patronal paga em dia têm direito a um desconto especial. O evento é organizado pela Fecomércio, Abrasel e Lilian Aredes e tem apoio do Sebrae, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

Liquida Moda

O Liquida Moda é um evento aberto ao público e destinado aos lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros. O objetivo é proporcionar aos empresários a diminuição de produtos do estoque, incentivando a venda por meio de descontos. “O resultado de 2016 superou nossas expectativas em relação ao público. Portanto, pensamos em realizar o evento em um espaço maior, com mais variedade e atrações. Tudo isso para que os empresários consigam ampliar sua cartela de clientes e os tocantinenses tenham um espaço diversificado para compras”, comentou o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

Degust

A novidade da edição é o Festival Degust, realizado pela Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Tocantins, que acontecerá simultaneamente ao Liquida Moda. O principal objetivo do Festival é proporcionar um espaço para dar destaque à gastronomia tocantinense. “Estimamos a participação de 16 empresas associadas, entre bares e restaurantes, com a finalidade de oferecer pratos típicos da nossa região com preços atraentes para o consumidor”, informou o presidente da Abrasel, José Ernesto Betelli.

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)