12:08, 18 out 2023
Câmara de Mulheres

​Janete Vaz participa de evento realizado pela CMEG

A fundadora do Grupo Sabin, uma das maiores empresas de medicina diagnóstica do país, fará palestra sobre gestão de pessoas

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (Cmeg) realizará no próximo dia 26 de outubro, às 19h, o evento que trará a empreendedora Janete Vaz para ministrar a palestra “Pessoas: principal ferramenta da gestão nas empresas”. O evento é voltado para o público em geral e acontece no auditório do Ed. Fecomércio (entre o Hotel 10 e Ibis Syles).

A bioquímica Janete Vaz é uma das fundadoras do Grupo Sabin e foi eleita por dois anos consecutivos uma das mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a Revista Forbes.

O Sabin é referência em gestão de pessoas. Foi eleito em 2018 a 4ª melhor empresa para trabalhar na América Latina e por dois anos a melhor empresa para mulheres trabalharem, pelo Instituto Great Place to Work, por isso se tornou referência na valorização da presença feminina e incentivo à equidade de gênero. Também foi avaliada como a empresa do Ano pelo Guia Você S/A – As melhores empresas para trabalhar. O grupo conta com mais de 7.000 colaboradores e atende mais de 7 milhões de clientes ao ano em 11 estados.

Para participar do evento, o interessado deve preencher o link: https://forms.gle/Wx8rxpv6C2mUGRob7 e trazer 2 kg de alimentos não-perecíveis que serão doados posteriormente ao programa Sesc Mesa Brasil.

Sobre a CMEG

A Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestora de Negócios (CMEG) é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio Tocantins, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como diretriz estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher no âmbito empresarial, visando a promoção do empreendedorismo feminino e o estabelecimento de políticas voltadas aos interesses das mulheres do Tocantins.