11:43, 28 fev 2019

Instituições realizam reunião para elaboração de missão empresarial

Durante essa manhã, 28 de fevereiro, ocorreu uma reunião entre Fecomércio, Sebrae e o presidente das Câmaras de Investimentos e Comércio Brasil-China e Brasil-Panamá, Guiliano Vitorino, para o alinhamento e elaboração de missões empresariais que tragam resultados e conhecimento para os empresários do comércio, principalmente para os pequenos negócios do Tocantins. A intenção é que haja ainda no primeiro semestre, uma missão com destino ao Panamá, e no segundo semestre, outra missão para a China. Os roteiros dessas missões serão elaborados pelo Sebrae. Participaram da reunião representando a Fecomércio, o presidente Itelvino Pisoni, e a diretora executiva, Alexandra Bramatti. Já o Sebrae foi representado por seu superintendente, Moisés Pinto Gomes.