08:17, 20 jun 2022

Inauguração do Edifício Fecomércio e posse de nova diretoria serão realizados no dia 20 de junho

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins realiza nesta segunda-feira, 20 de junho, a inauguração do Edifício Fecomércio e a cerimônia de posse da nova diretoria que ficará à frente da Federação no período de 2022 a 2026. O empresário e sindicalista Itelvino Pisoni continuará na presidência, vencendo a eleição por meio de chapa única.

O evento contará com a presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, e começará com a cerimônia de posse da diretoria às 17 horas, seguida da solenidade de descerramento da placa de inauguração do Edifício Fecomércio.

“Foram anos de luta para que esta unidade ficasse pronta e hoje nós, do Conselho de Representantes da Fecomércio, somos gratos pela confiança no nosso trabalho por parte do presidente da CNC, José Roberto Tadros. Finalmente entregamos aos empresários tocantinenses essa estrutura que irá proporcionar o desenvolvimento e o aperfeiçoamento das nossas empresas aqui no Tocantins”, ressaltou o presidente Itelvino Pisoni.

Edifício Fecomércio

O prédio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins está localizado na avenida Teotônio Segurado, Quadra 101 Norte, em Palmas, e conta com uma estrutura de sete andares e mais de 6 mil metros quadrados construídos. Além de acomodar a Federação, abriga também a Sede Administrativa e o Centro de Idiomas do Senac Tocantins. Futuramente, o edifício contará com atividades da área de educação do Sesc.

O Edifício Fecomércio conta com um amplo auditório para diversos encontros e uma sala de reuniões que comporta 35 pessoas, ambos os espaços disponibilizados para as entidades classistas. Empresários e população também podem usufruir do Café Comércio, localizado no térreo, e saborear um cardápio variado. Além do terraço com vista para o lago e o pôr-do-sol, o Edifício Fecomércio oferece uma estrutura com novos produtos e serviços e espaços para a realização de reuniões, eventos e capacitações visando a melhoria das empresas tocantinenses.

Diretoria 2022-2026

Presidente: Itelvino Pisoni

1º Vice-presidente: Domingos Tavares de Sousa

2º Vice-presidente: Romeu Capra

3º Vice-presidente: Anselmo José Martins da Silva Moraes

4º Vice-presidente: Sandra Regina da Silva

Vice-presidente da região Norte: Vicente de Paulo Ribeiro

Vice-presidente suplente da região Norte: Willians Santos Ferreira

Vice-presidente da região Sul: Maria Lúcia Dorta Pompeu

Vice-presidente suplente da região Sul: Silvério Maciel Filho

Diretor Tesoureiro: Valdemir de Sá

Diretor Sindical: Rubens Pereira da Luz

Diretor Sindical suplente: José Vicente Franco Castroviejo

Conselheiros Fiscais Titulares: Gilmar José Bonzanini, José Machado Filho e Roberto Vieira do Prado

Conselheiros Fiscais Suplentes: Ronnyer Anderson da Silva, Davi Aparecido Silva Pereira e Maura Divina Camargo

Representante Titulares junto à CNC: Itelvino Pisoni e Vicente de Paulo Ribeiro

Representantes Suplentes junto à CNC: Willians Santos Ferreira e Romeu Capra.

Sistema Fecomércio Tocantins

O Sistema Fecomércio Tocantins é composto pela Fecomércio, Sesc e Senac. É uma entidade privada sem fins lucrativos, que representa e leva qualificação profissional e qualidade de vida aos empresários do comércio e seus comerciários. Criada em 1992, a entidade tem como missão assegurar às empresas do setor terciário as melhores condições para gerarem resultados positivos e desenvolver a sociedade.

Entre suas competências, destacam-se: a defesa da classe empresarial; a representatividade legal das empresas do comércio de bens, serviços e turismo ante os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, assim como perante a sociedade como um todo; a busca por soluções, estudos e reivindicações que visem ao fomento da atividade empresarial e a celebração de convenções e contratos coletivos de trabalho com as entidades sindicais representantes dos trabalhadores.

Fique por dentro de todas as novidades do Sistema Fecomércio Tocantins, acesse:

www.sistemafecomercioto.com.br

Twitter: @fecomercioto

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac - Contato: (63) 9 9974-9726.

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.