10:31, 16 mai 2019

​Fecomércio Tocantins participa de evento sobre o comércio nacional no Ceará

Durante três dias, representantes da Fecomércio Tocantins e dos sindicatos patronais participam de um encontro com o intuito de debater os desafios enfrentados pelo comércio brasileiro. A 35ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais acontece de 15 a 17 de maio, em Fortaleza (CE).

O congresso é realizado pela Fecomércio - CE em parceria com o Sindilojas Fortaleza e conta com palestras, workshops, seminários e debates que promovam reflexões críticas acerca da necessidade de união e ação colaborativa para alcançar a auto sustentabilidade das entidades sindicais. O evento reúne dirigentes sindicais, empresários, executivos, advogados e outros interessados de diversas partes do país.

“Essa troca de experiências é vital para a manutenção das entidades sindicais, já que os bons resultados obtidos por algumas entidades podem inspirar ações mais assertivas em outras, fortalecendo, assim, o comércio em todo o Brasil”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

Expo Empresarial

Paralela ao 35º CNSE, acontece Expo Empresarial - Comércio, Serviço, Turismo, com a participação de diversas empresas que fornecem produtos e serviços para o segmento, como telefonia e cartões corporativos. A exposição é uma oportunidade para estreitar o relacionamento entre diferentes empresas, fomentando negócios entre expositores e participantes do congresso.

Saiba mais sobre os eventos em: https://www.35cnse.com.br/

(Ascom Fecomércio Tocantins, com informações da CNC)