13:18, 30 set 2015
Migradas

Fecomércio Tocantins inicia atendimentos em seu Anexo I

Buscando oferecer mais qualidade e eficiência no atendimento aos empresários e colaboradores do comércio de bens, serviço e turismo, a Fecomércio Tocantins, a partir do dia 1º de outubro, irá atender também no endereço: 104 Norte, Rua NE com Avenida NS 02, Lote 02, Sala 02, Plano Diretor Norte (ao lado do Sicoob), em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Nesse anexo funcionará a Câmara de Conciliação, a Diretoria Sindical, a Orientação Jurídica, a Assessoria Parlamentar e de Controladoria, a Carteira Empresarial e ainda o serviço de cadastro para o Programa de Estágio do Instituto Fecomércio Tocantins. O número de telefone para atendimento é o (63) 3215-1900.

O Anexo I conta com recepção, quatro salas reservadas para as ações desenvolvidas no local, uma sala de aula, uma copa, dois banheiros e dois depósitos. Futuramente, novos atividades serão implementadas pela gestão, incluindo treinamentos e novos produtos.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, esse espaço atende uma necessidade de melhoria do atendimento aos parceiros e clientes. "Com o início deste novo ponto de atendimento queremos melhorar e otimizar o atendimento aos nossos clientes, principalmente aos empresários do setor do comércio. Além disso, será possível ampliar futuramente a nossa cartela de produtos e serviços. O local mais centralizado foi escolhido também para facilitar o acesso de todos os nossos públicos, trazendo mais comodidade", destacou Pisoni.

O endereço completo desse anexo é: Quadra 104 Norte, Rua NE com Avenida NS 02, Lote 02, Sala 02, Plano Diretor Norte, CEP: 77006-030, Palmas, Tocantins. O telefone para contato é: (63) 3215 1900.

(Camila Takahashi - Ascom Fecomércio Tocantins)