08:11, 8 abr 2020
Representatividade

​Fecomércio e Sindicatos continuam atendimento ao empresário

No intuito de atender as recomendações de combate ao Covid-19, mas não deixando a classe empresarial de lado, a Fecomércio Tocantins e os Sindicatos Empresariais do Comércio filiados a ela, suspenderam as atividades presenciais de suas sedes em Palmas, Gurupi e Araguaína até o dia 4 de maio. No entanto, para atender as demandas dos empresários e clientes, os atendimentos continuarão normalmente por meio de novos canais.

Foi criado número especial de WhatsApp (63 - 98439 9617) para o atendimento durante este período de pandemia. Neste canal poderão ser tiradas dúvidas que estão ao alcance da entidade como por exemplo: orientações jurídica e contábil, pesquisas, funcionamento das unidades, dúvidas sobre serviços oferecidos, entre outros. O horário de funcionamento deste canal é das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h, no sábado.

Certificação Digital

Mais do que nunca a segurança digital é necessária, por isso, o atendimento aos clientes que precisam de Certificação também continuará. Para adquirir um certificado digital, basta entrar em nosso site no link “certificação digital” ou por meio do número: (63) 9 8426 9858. Durante o período da pandemia, a Fecomércio e os Sindicatos Empresariais concederão um desconto de 25% para a aquisição do e-CNPJ a todos os empresários (para ter direito ao desconto a compra deve ser feita via telefone/WhatsApp).

Assessoria Parlamentar

Em busca de manter os interesses dos empresários junto à esfera executiva/legislativa, a Fecomércio e Sindicatos permanecerão acompanhando a publicação de medidas e documentos oficiais e atuando como tem feito em busca de melhorias para o setor neste período de crise pandêmica. Caso haja a necessidade de divulgação de recomendações/conquistas nesta esfera, o mesmo será publicado no site da Fecomércio: www.fecomercioto.com.br ou nas redes sociais oficiais.

Orientação jurídica

Do mesmo modo para atender os empresários do setor, a Fecomércio e os Sindicatos Empresariais colocam à disposição de seus representados a orientação jurídica que estará atendendo das 9h às 19h, por meio do telefone: (63) 99980 5312. Na orientação, que é oferecida gratuitamente, poderão ser sanadas dúvidas sobre questões relacionadas a Convenção Coletiva/Termos aditivos, relações trabalhistas, alterações de legislação, acordos coletivos e individuais, entre outros.

A Fecomércio Tocantins e Sindicatos Empresariais continuam lutando pelos direitos dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, como tem feito ao longo de mais de 28 anos. Por isso, neste momento não poderia deixar mais uma vez de estar junto com a classe empresarial e continuar oferendo seus serviços.