13:25, 4 ago 2017
Representatividade

Fecomércio integra Colegiado de Vogais da Jucetins

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins – Fecomércio foi empossada para compor o Colegiado de Vogais da Junta Comercial do Tocantins – Jucetins na quarta-feira, dia 2, para o quadriênio de 2017/2021. Além da federação, são integrantes do colégio representantes do Estado, de entidades patronais e associações comerciais.

Representam a Fecomércio o assessor de controladoria e legislativo Osmar Defante e o vice-presidente Domingos Tavares. “É muito importante que a Federação participe desse colegiado, pois, assim, podemos informar melhor os empresários e acompanhar processos relacionados às empresas”, explicou Defante.

“Ao integrar o colegiado, podemos colaborar em áreas que podem beneficiar o comércio de bens, serviços e turismo, que é um importante setor para o desenvolvimento do nosso estado”, completou Domingos Tavares.

Colegiado de Vogais

Os vogais são responsáveis pela análise de processos de S/A (Sociedade Anônima), fusão e cisão, que só podem ser liberados depois de verificado se estão de acordo com a legislação.

Os grupos de vogais se reúnem semanalmente para a realização de seus trabalhos e terão acesso ao Simplifica Tocantins, uma ferramenta que possibilita a análise dos processos de forma digital.

Ascom Fecomércio Tocantins, com informações de Jucetins.