17:22, 22 set 2017
Geral

​Fecomércio e Sindesp-TO firmam parceria para realização de palestra

Notícia

O presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, e o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança do Tocantins (Sindesp-TO), Joseph Madeira e a diretoria da entidade, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 22, para tratar de parceria para a realização de palestra com a participação da doutora Celita Oliveira Sousa.

Celita é advogada, consultora empresarial especialista em Direito Econômico e das Empresas, professora e conferencista nacionalmente reconhecida, além de consultora jurídica da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST), com 11 livros publicados.

Para o presidente da Fecomércio, essa parceria fortalece o relacionamento entre as entidades. “Estamos passando por dificuldades na arrecadação dos sindicatos e as entidades precisam usar o pouco que tem, juntando com outras, para fazer um trabalho melhor”, afirmou Itelvino Pisoni.

Já o presidente do Sindesp-TO reforçou a importância da palestra e da parceria. “Juntos somos mais fortes, sempre. Iniciamos nossa parceria com essa palestra e com certeza, muitas outras vão acontecer nos próximos meses”, comentou Joseph Madeira.

Com informações e foto de Precisa Assessoria de Imprensa