15:33, 16 ago 2019
Eventos

​Entidades parceiras marcam presença em evento voltado aos Representantes Comerciais​

8ª edição da Palmas Shoes contará com parceria e participação do Sistema Fecomércio, Sirecom, Core/TO e Sebrae

Palmas receberá entre os dias 20 a 27 de agosto a maior feira de exposições de calçados e confecções da região Centro-Norte do país, que segundo a organização do evento, espera a visitação de mais de 800 lojistas. A Palmas Shoes + Fashion este ano contará com a parceria do Sistema Fecomércio, Sindicatos dos Representantes Comerciais do Tocantins (Sirecom) que é filiado a Fecomércio, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core-TO) e o Sebrae.

Além da parceria, as entidades estarão com um stand próximo à praça de alimentação do evento, localizado no 2º piso, onde serão realizados atendimentos e oferecidas informações sobre as atividades e serviços ofertados no dia a dia por essas instituições.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o Sesc irá ofertar aos participantes da feira que estejam acompanhados de crianças um momento de lazer com brinquedos infláveis, pula-pula e chute a gol. O Sesquito, mascote do Sesc, também marcará presença para a alegria da criançada.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, esta exposição é importante para o calendário de eventos da cidade. “Nós observamos o crescimento deste evento que já faz parte do calendário da cidade e da programação das empresas do estado e por isso somos parceiros, principalmente pelo fato de termos o Sirecom em nossa entidade, que é o sindicato desta classe tão importante para o comércio”, reafirmou.

Sobre o evento

O Palmas Shoes + Fashion acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 8h30 até às 20 horas, entre os dias 20 e 27 de agosto. A exposição terá mais de 500 marcas distribuídas em 150 estandes e dividida em dois períodos, sendo do dia 20 a 24 de agosto a exposição de calçados e acessórios, e do dia 22 a 27 de agosto, com a exposição de confecções, produtos para cama, mesa, banho e acessórios. Com entrada gratuita, a feira é voltada exclusivamente aos lojistas (CNPJ), por isso não haverá vendas para pessoa física.

(Ascom Fecomércio Tocantins)