09:40, 18 nov 2016
Eventos

Congresso nacional de jovens empreendedores tem apoio da Fecomércio

Notícia

Jovens, empreendedores, empresários e inovadores de todo país se reuniram nos dias 17 e 18 de novembro em Palmas para a 22ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (22º Conaje). O evento, que conta com apoio da Fecomércio Tocantins, é uma realização da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e a Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (AJEE Tocantins).

Estiveram presentes representando a Fecomércio Tocantins, a diretora executiva Alexandra Bramatti e o vice-presidente da Fecomércio Domingos Tavares. “Nós acreditamos no potencial do jovem tocantinense, por isso apoiamos iniciativas que instiguem seu senso crítico, capacitação e desenvolvimento”, comentou Tavares.

Durante o Congresso estão sendo discutidos temas como empreendedorismo, como fazer a diferença, controle social e a corrupção na administração pública, gestão de marcas, logística de integração nacional, mercado digital, como capturar recursos de investidores anjo, o DNA do empreendedor de sucesso, desafios da liderança, posicionamento comercial, entre outros.

Desenvolvido por meio de parceria entre Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e os movimentos de jovens empreendedores nos estados, o Congresso busca ainda difundir o empreendedorismo para a geração de novos negócios e parcerias, promover aprendizado técnico e humano, além de fortalecer a representatividades das entidades jovens do Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.22conaje.com.br/

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins, com informações de http://conaje.com.br/palmas-vai-sediar-o-22o-congresso-nacional-de-jovens-empreendedores-em-novembro/)