09:56, 17 mar 2016

Colaboradores da Ferpam participaram de mais um Sábado Interativo

No último sábado, dia 12, os funcionários da empresa Ferpam, de Palmas, participaram de mais uma edição do Sábado Interativo. Um programa de lazer e interação social diferenciado oferecido pela Fecomércio Tocantins que, além de oferecer um almoço especial, proporciona ainda uma tarde inteira de descontração nas dependências do Centro de Atividades do Sesc Tocantins, situado na 502 Norte.

Ao todo, foram 90 pessoas entre colaboradores e familiares da loja do segmento de ferramentas, parafusos e máquinas, pioneira na Capital, criada em 1996 e com lojas também em Araguaína e Gurupi. “Excelente essa iniciativa da Fecomércio junto às empresas comerciais porque promove um dia diferente para os funcionários, fazendo com que eles saiam da mesmice. Nota 10 para o projeto Sábado Interativo”, avaliou o gerente Comercial da Ferpam, Arlos Reis dos Santos.

Projeto da Fecomércio Tocantins, o “Sábado Interativo” tem como objetivo a interação entre empresários e seus colaboradores. Podem participar do projeto empresas do comércio de bens, serviços e turismo que estejam com a contribuição patronal em dia. Mais informações podem ser obtidas no site da Fecomércio ou pelo fone (63) 3228-1900.

(Ronaldo Coelho – Ascom Fecomércio Tocantins)