18:13, 15 mar 2017
Câmara de Mulheres

​CMEG Tocantins participa de evento em homenagem à mulher no Paraná

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios - CMEG da Fecomércio Tocantins foi representada pela presidente, Fátima de Jesus, e pela vice-presidente, Cleide Brandão, no evento Mulheres de Sucesso, realizado em Foz do Iguaçu no dia 13 de março.

O evento, que acontece anualmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e está na 10ª edição, foi promovido pela CMEG paranaense e contou com a participação da palestrante Leila Navarro. Após a palestra, as participantes assistiram a uma homenagem a 23 empresárias que reuniram características de empreendedorismo, história de vida, determinação, realização e sucesso.

Desde que o prêmio foi criado, em 2008, foram homenageadas 188 empresárias paranaenses e 30 mulheres de destaque no país, indicadas pela Fecomércio. “Incentivamos o intercâmbio para que a CMEG do Tocantins possa conhecer de perto a atuação a câmara paranaense e, assim, trocar informações e contatos”, explicou o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

“Nossa participação no evento serviu como um momento de reflexão do valor da determinação feminina, um momento de inspiração para realizarmos eventos similares, reconhecendo o valor da mulher. Para nós, ficou a lição – ‘não limite seus sonhos!’”, comentou a presidente da CMEG tocantinense, Fátima de Jesus. “Aproveitamos a oportunidade para estabelecer uma rede de relacionamento com as presidentes das câmaras do Paraná e com o presidente da federação, Darci Piana. Além disso, pudemos ter uma visão das ações que podemos fazer aqui”, contou a vice-presidente da CMEG, Cleide Brandão.

CMEG

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio TO, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como foco estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural.

O próximo evento da CMEG tocantinense é o Projeto Saúde e Bem Estar, que será realizado no dia 26 de março, a partir de 7h, no Parque Cesamar. Saiba mais no link: https://goo.gl/5wCCyh.

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins, com informações de http://www.fecomerciopr.com.br/sala-de-imprensa/noticia/fecomercio-pr-homenageou-23-mulheres-de-sucesso/)