08:54, 6 set 2018
Geral

Certisign é lider de vendas de certificados digitais e recebe prêmio

Notícia

A Fecomércio Tocantins é a única autoridade de registro da Certisign no estado.

Ser líder de mercado é no mínimo um fator de credibilidade e demonstração da excelência do produto, mas se ainda assim, a empresa recebe um prêmio por prestar o melhor serviço, este é um sinal de que existe um diferencial. E este diferencial é oferecido pela Fecomércio Tocantins, através de seus quatro postos de atendimento, atuando como a autoridade de registro da Certisign e revendedora no estado.

No acumulado do primeiro semestre de 2018, a Certisign emitiu 709.878 Certificados Digitais no País, mantendo a liderança do mercado. O resultado representa 34,3% do total de 2,06 milhões de emissões computadas pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil). O volume de Certificados emitidos, no período, pela Certisign é superior ao das duas empresas subsequentes somadas. A segunda e a terceira colocadas, juntas, tiveram 671.628 emissões.

Além disso, pelo quinto ano consecutivo, a Certisign ganhou os prêmios da Digicert, principal fornecedor mundial de Certificados Digitais de alta segurança, por ser a empresa parceira que mais vendeu o modelo SSL da multinacional em toda a América Latina e por prestar o melhor serviço.

Para o vice-presidente da Certisign, Julio Cosentino, esse momento retrata a trajetória da empresa. “São 22 anos de muito trabalho, somos os pioneiros desse mercado e, desde então, já enfrentamos inúmeras mudanças de cenários. Com a evolução tecnológica, sabemos que ainda há muito por vir, e é com alegria que digo que estaremos preparados para seguir evoluindo e aprimorando nossas soluções”, declara.

Já a coordenadora de produtos e serviços da Fecomércio Tocantins, Helkyanny Carvalho, os dados só demonstram a credibilidade da empresa. “Nós buscamos uma empresa idônea para oferecermos aos nossos clientes no Tocantins, por isso a escolha se deu pela Certisign. É muito bom trabalhar com uma empresa realmente segura e comprometida com a qualidade, isso tranquiliza nossos clientes já que o certificado não deixa de ser um documento virtual”, acrescentou.

Sobre a Certisign

A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 1.800 locais de atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 22 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, tem em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& – consultoria estratégica do Network PwC-, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners.

Fonte: Certisign