10:44, 11 abr 2018
Geral

​Certificado digital pode resultar em viagem para Copa do Mundo na Rússia

Notícia

Já pensou ganhar uma viagem para acompanhar a Copa do Mundo na Rússia? A Certisign, líder da América Latina em certificação digital, lançou uma campanha para sortear prêmios para contadores e clientes de todo o país. Para participar, basta adquirir ou renovar um certificado digital e isso pode ser feito na Fecomércio Tocantins.

Em parceria com a Certisign, a Fecomércio atua como autoridade de registro de emissão de certificados digitais no Tocantins, com pontos de atendimento nas cidades de: Palmas, Gurupi e Araguaína. As empresas filiadas à Fecomércio e aos Sindicatos Patronais que estão adimplentes com a sua contribuição sindical podem adquirir sua certificação com descontos.

Campanha

A campanha “Certisign na Rússia” vai sortear 11 viagens para a Copa do Mundo 2018 para quem comprar ou renovar certificados digitais faturados entre 23 de março a 12 de junho. Os prêmios contemplam voo para a cidade do jogo com saída de São Paulo (SP), sete noites de hospedagem, traslados entre hotel e aeroporto, ingressos para o jogo do Brasil, kit do passageiro, seguro viagem, camisetas da Copa e passeio de meio dia pela cidade.

Os sorteios serão realizados nos dias 20 de abril, 21 de maio e 13 de junho. A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Locais de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou (63) 3228-1900.

(Ascom Fecomércio Tocantins, com informações de Certisign)