16:38, 27 jan 2017
Câmara de Mulheres

​Câmara das Mulheres quer conhecer e reunir demandas do público feminino

Notícia

Na primeira reunião de 2017, a Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (CMEG) tratou das principais ações planejadas para o primeiro semestre do ano. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 26, na sede da Fecomércio Tocantins.

"Nós queremos alcançar o maior número de mulheres possível em nossas ações, para que conheçam a CMEG e entendam o propósito que temos e, assim, possam trazer suas demandas e debater assuntos de interesse do público feminino", afirmou a presidente da Câmara, Fátima de Jesus. Para isso, a CMEG tem planejado palestras, encontros e participação em eventos que reúnam mulheres.

Para comemorar o Dia da Mulher, a Câmara pretende realizar uma palestra e um momento para networking. Ainda em março, haverá um encontro para lembrar as mulheres da importância de cuidar do corpo e da mente, com atividades físicas, atendimento médico e orientações de como integrar a Câmara das Mulheres.

Para acompanhar as realizações da Câmara das Mulheres, acesse www.fecomercioto.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

CMEG

A CMEG é uma entidade diretamente vinculada ao Sistema Fecomércio TO, sem fins lucrativos e de natureza privada. Tem como diretriz estruturar e apresentar propostas que promovam o desenvolvimento da mulher em âmbito econômico, empresarial, de responsabilidade social e cultural, visando a promoção de mudanças fundamentais e essenciais para o estabelecimento de políticas voltadas aos interesses das mulheres empreendedoras e gestoras de negócios do Estado do Tocantins.

(Ana Caroline Ribeiro – Ascom Fecomércio Tocantins)