14:03, 11 nov 2021
Representatividade

Ataídes de Oliveira visita unidade do Sistema Fecomércio Tocantins

Notícia

Ontem, 10 de novembro, o Sistema Fecomércio Tocantins recebeu em uma de suas casas, a visita do ex-senador e empresário, Ataídes de Oliveira. A visita ocorreu na unidade localizada no munícipio de Gurupi onde funcionam a Fecomércio, o Sesc e o Senac. Na oportunidade, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni e gestores do Sesc e Senac, Edson Mauro e Fernanda Veras, respectivamente, apresentaram a unidade e as ações realizadas pelo Sistema na cidade e no estado.

Para o presidente Itelvino Pisoni, o momento foi ímpar. "É um prazer recebê-lo em uma de nossas unidades para que possamos mostrar in loco as ações que desenvolvemos em prol da sociedade tocantinense e como todo o Sistema funciona", disse.

Após a reunião, eles realizaram ainda uma visita à construção do Shopping Center Araguaia, que faz parte do Grupo Araguaia de propriedade do empresário, e está previsto para ser inaugurado em dezembro. O empreendimento gerará muitos empregos na região, o que está em consonância com serviços prestados pelo Senac que garantem mão de obra qualificada para o comércio, conforme explica Fernanda: "Nós do Senac oferecemos cursos de qualificação voltados ao comércio e com este Shopping temos certeza que a demanda crescerá e também contará com profissionais altamente capacitados pelo Senac", disse.