11:43, 9 mai 2017
Eventos

Agrotins 2017 conta com participação da Fecomércio

Notícia

Com o tema Água: Sustentabilidade da Vida - Desafio de Produzir Frente às Mudanças Climáticas, a Agrotins 2017 é uma promoção Governo do Estado do Tocantins e conta com a participação do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio. De 9 a 13 de maio, o evento será realizado no Centro Agrotecnológico de Palmas, situado na Rodovia TO-050, Km 23, Estrada Vicinal Km 08, zona rural.

O Sistema Fecomércio estará presente com estande institucional, degustação de alimentos, por meio do Mesa Brasil Sesc, e com as palestras “Primeiros Socorros no Campo” e “Acidentes com Animais Peçonhentos”, ambas ministradas pelo profissional Maurício Granja, do Senac.

“Nos orgulhamos de participar de um evento como a Agrotins, considerada a maior feira de agronegócio da Região Norte. Além de mostrarmos os serviços oferecidos por nossas casas, reafirmamos nossa missão de contribuir com o desenvolvimento da sociedade”, afirmou o presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni.

A Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), é uma oportunidade ofertada anualmente pelo Governo do Estado para promover o desenvolvimento do setor agropecuário, destacando as potencialidades do agronegócio, assim como apoiar e divulgar as ações de pesquisa, adaptação, validação, divulgação e transferência de tecnologias, levando informações para milhares de pecuaristas, produtores, agricultores familiares e empresários. Mais informações podem ser obtidas no site da Feira, no link http://agrotins.to.gov.br/.

(Ascom Fecomércio Tocantins, com informações de http://agrotins.to.gov.br/.)