15:39, 20 set 2022

​Agenda Institucional do Sistema Comércio Tocantins encerra com o candidato Wanderlei Barbosa

A pedido do candidato Paulo Mourão sua participação, que aconteceria nesta terça, 20 de setembro, às 14h30, foi adiada, ainda sem previsão de nova data.

A programação da Agenda Institucional do Sistema Comércio Tocantins teve seu encerramento nesta terça, 20 de setembro, no auditório do Edifício Fecomércio, com a entrega do documento com 17 propostas dos empresários tocantinenses ao candidato ao governo estadual, Wanderlei Barbosa. O Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio (Cetur) também realizou a entrega de propostas de políticas públicas voltadas ao setor de Turismo.

Wanderlei Barbosa elencou cada uma das propostas apresentadas pelo setor terciário como relevantes para incentivar a competitividade e reforçou o diálogo com os segmentos da indústria e do comércio. “Esse encontro mostra a importância do setor do comércio e estamos abertos a discutir as propostas apresentadas, como o diferencial de alíquota. Algumas delas já estamos colocando em prática, como a informatização e modernização dos sistemas”, ressaltou. O candidato também afirmou que a sua gestão não aumentará impostos e taxas.

A Agenda Institucional do Sistema Comércio Tocantins teve início no dia 19 de setembro com os candidatos Irajá e Ronaldo Dimas. O candidato Paulo Mourão solicitou o adiamento da sua participação, ainda sem previsão de nova data. O evento é uma realização da Fecomércio e Faciet, com apoio do Sebrae, FCDL Tocantins, Atos, Adat, Acomac e Ajee. Participaram do momento, as entidades representativas e os empresários locais.

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse:

www.fecomercioto.com.br

Twitter: @fecomercioto

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto

Instagram: @fecomercioto

Youtube: FecomercioTO

LinkedIn: fecomérciotocantins

Serviço: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Tocantins

Licença: Os textos podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte.