11:19, 25 ago 2021
Sindicatos

​12ª edição da Palmas Shoes + Fashion reuniu mais de 700 marcas

Mais uma vez, a capital de nosso estado recebeu o evento voltado para a comercialização e apresentação aos varejistas das novas coleções de calçados, acessórios, vestuário, perfumaria, além do setor de cama, mesa e banho. O Palmas Shoes + Fashion ocorreu entre os dias 18 e 25 de agosto, no Órion Hall. O Sistema Fecomércio e o Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom), sindicato filiado à Fecomércio, foram parceiros desta iniciativa e mantiveram um espaço voltado aos empresários no local para networking e onde foram feitos atendimentos.

De acordo com o 2º vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sirecom, Romeu Capra, o evento é um exemplo de iniciativa a ser seguida. “Mais uma edição de sucesso da Palmas Shoes + Fashion aconteceu, estamos na contramão deste cenário de recessão proveniente da Pandemia, claro que respeitando todos os protocolos exigidos. Fazendo um comparativo, na edição de janeiro eram 140 stands e nesta passou a 180 stands. O número de representantes também cresceu de 210 representantes passando a 300. E o mais importante é que o representante comercial saiu satisfeito, assim como os empresários, e otimistas para as próximas edições. O evento comprovou mais uma vez sua solidez e que já está no calendário dos empresários”, ressaltou.

Capra ainda colocou que “além do sucesso obtidos nas inúmeras rodadas de negócios ocorridos durante a feira, o evento também alavancou a economia da capital. Os representantes comerciais saíram de lá agradecidos pela parceria entre a Fecomércio, Sirecom e o organizador do evento”, disse.

Esta edição reuniu aproximadamente 700 marcas. Para o organizador, Alessandro Tavares, o sucesso da feira está na facilidade que este tipo de evento traz. “Com este formato de evento, nós conseguimos reunir em um só lugar diversos produtos e marcas, auxiliando assim os empresários de Palmas, do estado do Tocantins e estados vizinhos. Além disso, disponibilizamos uma infraestrutura, tanto para os representantes comerciais quanto para os lojistas, que possibilita agilidade na compra e conforto aos nossos clientes, como internet, ar-condicionado e quiosques de alimentação”, explicou.

Visita das Entidades

Para conhecer o espaço e realizar uma visitação a feira, na última sexta-feira, 20 de agosto, estiveram presentes no evento o 2º vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sirecom, Romeu Capra, o diretor sindical da Fecomércio, Rubens Pereira da Luz, o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, a diretora executiva da Fecomércio, Alexandra Bramatti e assessores das entidades. A comitiva foi recepcionada pelo organizador do evento, Alessandro Tavares.