Eventos da Fecomércio

Palestra CMEG - Janete Vaz

A Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (Cmeg) realizará o evento que trará a empreendedora Janete Vaz para ministrar a palestra “Pessoas: principal ferramenta da gestão nas empresas”. Para participar do evento, o interessado deve preencher o link: https://forms.gle/Wx8rxpv6C2mUGRob7

Data de início: 26/10/2023

Data de encerramento: 26/10/2023

Horário fim: 21:00h

Local: Ed. Fecomércio

Fecomércio talks

Evento: Fecomércio Talks Tema: Holding familiar: vantagens e planejamento sucessório Convidado: Ricardo Vollbrecht Data: 27 de abril Horário: 19h Inscrições: 1kg de alimento não perecível. Link para Inscrição: https://bit.ly/416ngzM As vagas são limitadas* Local: Auditório Fecomércio – 101 Norte, Av. Teotônio Segurado, estacionamento da estação Apinajé - Palmas Público: Empresários e gestores de empresas dos segmentos de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins

Data de início: 27/04/2023

Data de encerramento: 27/04/2023

Horário fim:

Local: Edifício Fecomércio

Palestra - Sicovame

O Programa de Vendas e Atendimento é uma iniciativa do Sindicado do Comércio Varejista de Material Elétrico e Eletrônico do Estado do Tocantins - SICOVAME e do Sindicato do Comércio Varejista de Móveis e Artigos de Colchoaria, Tapeçaria e Decorações - SICOMOV e tem como propósito contribuir para o fortalecimento das empresas representadas por estes sindicatos.

Data de início: 8/11/2022

Horário início: 18:30h

Local: Auditório IFTO - Gurupi

Agenda Institucional do Sistema Comércio

A Agenda Institucional do Sistema Comércio ouvirá as propostas desses candidatos no que tange aos setores do Comércio de bens, Serviços e Turismo para que possamos conhecer melhor o plano de governo de cada um para essas importantes atividades que geram emprego e renda ao Tocantins. Na oportunidade ainda será entregue um documento que contém as demandas elencadas pelas entidades representativas apoiadoras do evento. Pontos importantes para a melhoria do ambiente de negócios no estado e que afetam efetivamente os empresários e empreendedores locais. Participe você também!

Data de início: 19/09/2022

Data de encerramento: 20/09/2022

Horário fim: 14:30h

Local: Auditório do Ed. Fecomércio

Reunião on-line com DeuBom

A Fecomércio convidou para um bate-papo on-line que acontecerá no dia 5 de agosto, às 9h, a equipe do aplicativo DeuBom. Neste encontro será explicado como funciona o aplicativo e quais oportunidades podem surgir para as empresas usando esta ferramenta digital. Além disso, os participantes terão ainda dicas sobre marketing digital com os empresários do ramo e influenciadores, Alex Monteiro e Kaká Diniz. Para participar os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 4 de agosto por meio do link: http://deubom.com.br/fecomercio/.

Data de início: 5/08/2020

Horário início: 09:00h

Local: On-line (Zoom)

Reunião on-line com a VLI

o Sistema Fecomércio entendendo o cenário e buscando soluções para o fomento de vendas e da economia local como um todo, convidou a VLI Logística para um evento on-line que acontecerá no dia 30 de julho, às 8h30. Neste encontro a VLI irá apresentar aos participantes as demandas já existentes e também de que forma eles podem se tornar fornecedores, por meio de um passo a passo simples. Link para inscrição e lista de empresas na matéria. (notícias)

Data de início: 30/07/2020

Horário início: 08:30h

Local: On-line (Microsoft Teams)

Assinatura de Termo de Cooperação entre Fecomércio e Banco de Brasília

Cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação que será celebrado entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins (Fecomércio/TO) e o Banco de Brasília (BRB).

Data de início: 17/02/2020

Horário início: 14:00h

Local: Auditório do Senac

Programa de Vendas e Atendimento

O Sicovame e o Sicomov, sindicatos filiados à Fecomércio Tocantins, realizam o evento com intuito de preparar as empresas para o período natalino e para melhoria nos itens que dão nome ao programa.

Data de início: 5/12/2019

Horário início: 18:30h

Local: Auditório do Senac

Café com Negócios

Café voltado para empresários de empresas enquadradas no Lucro Real ou Presumido e contadores onde será explicado e orientado como extinguir o pagamento do ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins (desde que comunicado ao órgão competente) e como poderão ajuizar também o requerimento da restituição do indébito (valores pagos nos últimos anos).

Data de início: 17/10/2019

Local: Auditório da Fecomércio

Nova Economia

O novo modo de comercializar e consumir serão tema de evento para empresários e diretores sindicais patronais, organizado pela Fecomércio Tocantins. Com a participação do conferencista estratégico motivacional Omar Hennemann, o primeiro encontro será no dia 5 de junho, no auditório do Sesc Gurupi, no setor Setor Eng. Waldir Lins, às 19h. A entrada é gratuita. Para participar da palestra “Nova Economia”, os interessados devem confirmar presença por meio do telefone (63) 3312-1285. Confira o vídeo-convite: https://www.youtube.com/watch?v=nT0LHyqMcYU&feature=youtu.be